segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DEPOIS O FORA



É...você está certa!
Não posso cobrar de ti o que você não tem para mim oferecer. Não posso esperar que te dando carinho, vou receber. Não posso querer de ti um abraço, um beijo se não tenho o teu desejo. Não tenho o direito de insultar seu o coração se nem numa simples canção o meu nome está em seu pensamento, ou melhor, não devo sonhar e me apaixonar quando não tenho o porquê. 
O amor é assim mesmo e você não tem culpa por não me amar. Não era para acontecer! Ninguém pede para gostar do outro sem querer. Acontece! Às vezes quando menos esperamos, aquele amor que antes desprezamos, começamos a nos apaixonar e só Deus sabe se ainda vai nos querer...mas tudo bem. Obrigado pela sinceridade!

Emiliano Pinheiro Véras

DIA SEGUINTE



          Sempre achei que na vida quem espera nunca alcança, que quando queremos alguma coisa devemos ir à luta, sair de casa mesmo, correr atrás. Mas o destino às vezes nos coloca frente a frente ao que mais queremos, na porta de casa. Nesse caso o amor bate sem pretensões e depois com a proximidade e a intimidade dos dias, vai se conhecendo e se apaixonando com o mais puro dos sentimentos, sem vícios, sem más intenções. 
          Sempre soube que para tudo na vida tem a hora certa, seja no trabalho, na alegria e até na hora de partir. Nunca devemos nos desesperar, ficar ociosos com o instante seguinte, com o que vem depois, mesmo não sabendo o quê, ele acontecerá. Devemos sempre viver o momento, solteiro ou acompanhado, trabalhando ou desempregado, pois nada é para sempre e o dia subsequente é para todos.

Emiliano Pinheiro Véras

SOPRO NA ALMA

DA CARNE SANGUINÁRIA SURGE O ODOR DO HORROR OS TEUS FRIOS CABELOS PUXAM-OS SEM PUDOR E NA MORBIDEZ DA TERRA SE MANISFESTAM OS VERMES ACLAMAN...