quinta-feira, 26 de abril de 2012

AQUELE AMOR


Já tive dias que muito amei, amei tanto que esqueci de mim. Comecei a valorizar mais a insegurança, a incerteza e quase me excluí. Não mais sabia amar, não sabia e quando o que eu achava ser amor acabou, acabei junto. Chorei por vários dias, até as lágrimas deixaram de existir e me vi num espelho deformado, quase sem aparição, descobri que aquela imagem não era eu, e eu mudei a custo de dor como quem sofre de um acidente. Recuperei-me das feridas, até que o sol voltou a brilhar, como sempre haverá de ser e eu voltei, como voltar de uma guerra, com lembranças ruins, mas que a melhor delas, que realmente importou foi que havia sido feliz.

Emiliano Pinheiro Véras

ESSA NOITE


Hoje eu queria estar com você, nem que fosse por alguns instantes e até mesmo só por aventura, mas eu queria estar com você ao meu lado, sabendo ou não que no outro dia poderemos passar um pelo outro como dois estranhos e eu sentir meu coração bater incontrolável, minhas pernas cambalear e eu bobo ficar, assim mesmo essa noite, somente essa noite eu queria sentir seu cheiro, dizer-te coisas quentes e te deixar entrelaçar nos meus braços e o amanhã sei lá.....entregar ao destino!

Emiliano Pinheiro Véras

SOPRO NA ALMA

DA CARNE SANGUINÁRIA SURGE O ODOR DO HORROR OS TEUS FRIOS CABELOS PUXAM-OS SEM PUDOR E NA MORBIDEZ DA TERRA SE MANISFESTAM OS VERMES ACLAMAN...