sábado, 11 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO AMOR



Sem dúvida alguma, você foi a única que me fez conhecer o melhor sentimento. Descobri que vivi esperando a sua chegada. Pena que acabou, mas lembrar, sentir saudades nunca vai me fazer mal, muito pelo contrário alimenta meu espírito com carinho, muita ternura e grandes emoções. Pensar em você antes me trazia mágoas e contradições. Mas o tempo mostrou que todos nós somos vítimas da inocência, da possessividade, da insegurança, e eu não estive imune a todas essas proezas que a vida nos oferece para o aprendizado, que não dominamos e nem sabemos como dominar sem sofrer ou fazer sofrer, que sempre quando acontece em nossas vidas, já é tarde demais para planejamento estratégico. A única saída é deixar no comando o coração da gente. 

Emiliano Pinheiro Véras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO NA ALMA

DA CARNE SANGUINÁRIA SURGE O ODOR DO HORROR OS TEUS FRIOS CABELOS PUXAM-OS SEM PUDOR E NA MORBIDEZ DA TERRA SE MANISFESTAM OS VERMES ACLAMAN...