sexta-feira, 17 de maio de 2013

SER CRIANÇA



Como é bom ser criança
e não carregar no peito
as dores que os adultos sentem....
Dormir fantasiando um futuro sem medo
da distância dos sonhos à realidade...
Ver no espelho a beleza dos olhos
e pensar que nunca se apagará
com as manchas do tempo...
Ter como perspectiva o mundo de esperança
que nem sempre se espera para ninguém, 
imagine para se mesmo.
Como é bom ser criança.
Dormir no quentinho do aconchego da família
sem saber se um dia esse calor
será ou não o frio da solidão.
Um mar de tristeza ou
a felicidade sem fim.


Emiliano Pinheiro Véras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Divina Comédia Cearense

Prepare-se para uma jornada épica, mas com um sotaque que você conhece bem. Em "A Divina Comédia Cearense", o escritor, professor ...