sexta-feira, 22 de novembro de 2019

LOUCA PAIXÃO



Nos lábios do desconhecido,
eu me perco arrebatado!
No seu olhar eu sou hipnotizado.
As minhas sequelas de um amor
do passado, cicatrizam.
Em cada batida do seu coração,
desdobro-me de paixão!
Numa aventura que desmonta
momentos que o coração,
nunca permitiu acender.
Sei que meu âmago traidor
muito já fraquejou!
Sou tão frágil e mentiroso... 
Digo que sinto horrores,
morrendo de amores.
Amo tanto que o pôr do sol 
jamais será capaz de revelar.
Uma loucura, perdição,
desejo obtuso, jogado, 
inesquecível,
Animal!

Emiliano Véras e Levi Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO NA ALMA

DA CARNE SANGUINÁRIA SURGE O ODOR DO HORROR OS TEUS FRIOS CABELOS PUXAM-OS SEM PUDOR E NA MORBIDEZ DA TERRA SE MANISFESTAM OS VERMES ACLAMAN...